segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cresci ..


Hoje ao me olhar no espelho pela manha , me deparei com algumas diferenças , que do nada apareceram em mim , olhei para meus olhos e percebi que eles hoje vêem além do que um rosto bonito , eles notam ,ações, atitudes , carinhos , sorriso . olheei para minha boca e percebi que dela não saem maais palavras soltas , e sim conselho pensados , com uma real força sobre decisões alheias , olhei para miinhas mãos e vi que elas tem sede do novo , da conquista , meeus pés querem dar passos longos .

E percebi que eu CRESCI que ja digo eu sei , que ja sei atravessar a rua sem dar as mãos sei pegar onibus , e cuido sozinha do meu quarto , ja posso pintar minhas unhas de vermelho , e ja tenho planos pro futuro , meeu quarto é o meeu mundo , e minhas duvidas hoje são certezas .

Mas mesmo tendo taanta certeza de tuudo aiinda me decepciono , sofro , choro , me assusto , me arrependo , aainda não seei nem a metade do que é viver . E penso que ja sei tanto , mas de uma cooisa eu sei " QUANDO EEU SOUBER TUUDO SOBRE A VIDA , NÃO PRECISO MAIS ESTAR VIVA , PORQUE A VIDA É UM ESTERNO APRENDIZADO"

Beeijos&meliiga:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário